Perguntas Frequentes

Produtos Digitais são conteúdos e/ou materiais produzidos em formato digital, não fornecidos em suporte material, onde o usuário e/ou cliente tem acesso imediato ao(s) mesmo(s) após efetuar o pagamento e/ou download e/ou subscrição. Na nossa loja temos disponíveis os seguintes produtos digitais: Planners, Journals, Workbooks.

Os produtos vendidos no nosso site são apenas produtos digitais. Assim que efetuares o pagamento, e colocares os teus dados, vais receber um e-mail com um link para poderes efetuar o download do produto digital em formato PDF.

Não. Os nossos produtos digitais não são editáveis. Após o pagamento ser concluído com sucesso, vais receber um email com um link onde podes descarregar o produto digital em formato PDF, que podes imprimir ou usar diretamente no teu computador ou tablet.

Não. Os produtos disponíveis para venda na nossa loja são produtos digitais, logo não será enviado nenhum produto físico para a tua morada. Irás receber um email com um link para descarregares o produto digital (em formato PDF), após efetuares o pagamento.

Sim está pronto para poderes imprimir. Ao efetuares o pagamento vais receber um e-mail com um link para fazeres download. Ao carregares nesse link será descarregado para o teu computador/telemóvel/tablet um ficheiro em formato PDF que podes imprimir. Podes escolher (mediante as definições da tua impressora) se queres imprimir a preto e branco ou com as cores originais do nosso produto digital.

Devido à natureza dos conteúdos que fornecemos, sendo apenas serviços e conteúdos digitais não fornecidos em suporte material, onde o cliente tem acesso imediato ao(s) mesmo(s) após efetuar o pagamento, os reembolsos ou trocas não serão realizados, tendo ou não havido acesso ao produto após o pagamento. Para mais informações consulta a página de Termos e Condições.

Caso não tenhas recebido um e-mail com um link para poderes descarregar o produto digital, logo após teres feito o pagamento, o que aconselhamos é que verifiques nas pastas de promoções e spam do teu e-mail. Se mesmo assim não encontrares, entra em contacto connosco para hello@heymiga.pt e envia-nos o comprovativo de pagamento e os teus dados (nome completo, e-mail e NIF – se adicionado). Assim que validarmos a informação recebida, entraremos em contacto no prazo máximo de 24h úteis.
Caso nos contactes por outros meios que não o nosso e-mail (redes sociais, por exemplo), poderemos não te conseguir dar a resposta no tempo útil acima indicado.

Caso a tua dúvida não esteja respondida nesta página de perguntas frequentes, envia-nos um e-mail para hello@heymiga.pt . Temos todo o gosto em ajudar-te.

Pesquisa no nosso site…

Poderás ter interesse…