10 Séries Para Ver na Primavera

Sofia
10 Séries para ver na Primavera

A Primavera já chegou e com a nova estação surgem novidades no mundo das séries. Esta altura do ano não anuncia só a chegada do bom tempo, e de finalmente podermos usar roupa mais adequada para essa estação. É também uma altura de estrearem séries novas no mundo do streaming e para quem é fã do mundo das séries sabe que esta altura do ano quase que rivaliza com Setembro, como um dos momentos mais fortes para estrearem séries ou continuações de temporadas.

Por isso miga, decidimos criar-te um guia com as melhores séries que vão estrear na Primavera para que não tenhas que estar em escolhas intermináveis em todas as plataformas de streaming. Sugerimos reality shows, thrillers, romance, drama, comédia – temos escolhas para todos os gostos.

Love is Blind – 4ª Temporada

NETFLIX

Um dos reality shows mais vistos da Netflix está de volta com a 4ª temporada, e promete muito amor e drama! Love is Blind, para quem ainda não viu, é um programa que se foca no ditado “o amor é cego”, e pretende validar essa frase com uma experiência social onde um grupo de homens e mulheres conhecem-se, apaixonam-se e pedem em casamento sem se ver. Será que amor às cegas dá casamento?

YOU – 4ª Temporada – 2ª Parte

NETFLIX

A 2ª parte desta temporada de YOU, inicia-se logo após os acontecimentos decorridos no último episódio da 1ª parte, em que Joe finalmente percebe quem é a pessoa que anda a matar os ricos. Embora seja difícil superar a primeira temporada de YOU, a verdade é que não deixa de ser uma série bem escrita e com uma performance segura de Penn Badgley que carrega às costas a série como se a sua vida (e carreira) dependesse disso.

Written in the Stars – 1ª Temporada

HBOMAX

Hey miga, reality shows são a minha guilty pleasure como já percebeste com Love Is Blind. E estava à procura de uma série para substituir Dollface (um must se ainda não viste) e enquanto esperava pela nova temporada de Eu Georgina e do nada, no meio de tanto scroll encontro “Written in the Stars”. Nesta série, um grupo de astrólogos decide juntar 6 casais de signos diferentes, com base no seu mapa astral, e vão guiá-los na sua jornada pelo amor verdadeiro.

Love & Death

HBOMAX

Elizabeth Olsen protagoniza a nova minissérie chamada Love & Death, baseada em factos verídicos, em que retrata a história de dois cristãos, que vivem uma vida pacata numa pequena cidade do Texas, têm um caso entre eles até que… alguém pega num machado. Interessante não é? Estreia a 27 de Abril.

Rainha Carlota: Uma História Bridgerton

netflix

Esta prequela de Bridgerton, conta a história de Charlotte a futura rainha de Inglaterra, como conheceu o seu marido e toda as pessoas que estão ao seu redor na 1ª e 2ª temporada da série. O que é engraçado é que já sabemos como vai ser o futuro da Rainha – e do Rei – no entanto não deixa de ser curioso ver como será o desenrolar dos acontecimentos até esse momento.

Eu Georgina – 2ª Temporada

netflix

Vi a 1ª temporada de Eu Georgina com algumas reservas, até porque nem sou adepta de futebol, mas rapidamente fiquei fã por ver como é que a Georgina gere as suas rotinas como mãe de 5 filhos – eu às vezes nem de uma planta consigo cuidar – vive a sua vida luxuosa e ainda cumpre os contratos publicitários com as marcas ou arruma as suas Birkin num closet próprio *suspiro*.

Daisy Jones & The Six

Amazon Prime

Outra série adaptada de um livro, aqui Daisy Jones & the Six fala sobre uma banda americana que começa a ganhar popularidade no meio da cena musical de LA e atingem fama mundial, até que decidem separar-se no auge do sucesso.

Sex Life – 2ª Temporada

netflix

Seria natural que depois do sucesso da 1ª temporada que surgisse a continuação da história de Billie que se envolveu num triângulo amoroso e que agora terá que lidar com as consequências dessas decisões. Nesta temporada Billie terá que fazer uma viagem de auto-descoberta e ultrapassar desafios, para descobrir quem realmente é e quais são os seus desejos. Será que vai conseguir o que deseja?

O Agente da Noite

netflix

O Agente da Noite é um thriller que fala sobre Peter Sutherland, um agente novato do FBI que se envolve numa conspiração política de proporções internacionais. É daquelas séries que te prende a cada momento, e diria que desde o Bodyguard que não via algo semelhante. Se gostas de policiais mete esta série na tua lista.

Succession – 4ª Temporada

HBOMAX

Sempre que vejo algo sobre a série, fico logo com a música em repeat na minha cabeça. Succession, um dos grandes sucessos da HBO, regressa para a sua última temporada. Se ainda não viste, não sabes o que estás a perder – desde o argumento, fotografia, o acting, tu-do está perfeitamente dirigido e é claramente uma das melhores séries da atualidade. Resumidamente fala sobre Logan Roy, um magnata dos media e os seus quatro filhos disfuncionais que estão constantemente a apunhalarem-se nas costas para tentar suceder ao pai como CEO da empresa.

Total
0
Partilhas
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

7 Dicas de Restauração de Móveis Antigos e DIY's

Próximo Artigo
30+ Ideias de Decoração para a Páscoa

30+ Ideias de Decoração para a Páscoa

Artigos Relacionados
Total
0
Partilha